Sobre

SOBRE NÓS

A família Marta é uma dessas famílias, cuja história remonta ao primeiro quarto do século XVIII, especificamente ao ano de 1727.

Sendo uma das mais antigas famílias do Douro, dedicou-se durante várias gerações ao cultivo da uva e posterior venda para as casas exportadoras.  A produção do chamado “vinho fino” começou no início do sec. XX, sendo também e vendido em barricas para as empresas de V.N. Gaia,  foi em 1956 que engarrafaram pela primeira vez Vinho do Porto com o seu nome. As gerações seguintes passaram a dedicar-se totalmente ao negócio do vinho, sempre atentas à qualidade e distinção do produto. As atuais gerações à frente da empresa dão mais um passo decisivo ao expandir e consolidar o negócio da família internacionalmente. Desde sempre que todo o processo é desenvolvido pela família, desde o cultivo das uvas até à produção e engarrafamento, oferecendo hoje em dia uma larga seleção de vinhos do Porto, Douro e destilados.

 

A família Marta possui, na atualidade, propriedades no concelho de Santa Marta de Penaguião, e a diversificada área destas vinhas permite a plantação de castas nobres, tais como: Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Barroca, Tinto Cão, Tinta Amarela e Tinta Roriz, Malvasia Fina, Viosinho, Donzelinho, Gouveio, Códega do Larinho, Arinto, Rabigato, Moscatel Galego, entre outras.

Phone: +351 254 828 095
Fax: +351 254 828 096
Trav. S.Gonçalo 2, S. João de Lobrigos
5030-428 Sta Marta de Penaguião
Página destinada a maiores de 18
O conteúdo deste site destina-se em exclusivo a público adulto. Como tal, está interdito a menores de 18 anos.